Filtros : "PROPAGANDA INSTITUCIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: GOVERNABILIDADE, PROPAGANDA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Governar é eleger prioridades, e quando tudo é, nada é. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2021-mar-16/contas-vista-governar-eleger-prioridades-quando-tudo-nada. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Scaff, F. F. (2021). Governar é eleger prioridades, e quando tudo é, nada é. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2021-mar-16/contas-vista-governar-eleger-prioridades-quando-tudo-nada
    • NLM

      Scaff FF. Governar é eleger prioridades, e quando tudo é, nada é [Internet]. Consultor Jurídico. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-mar-16/contas-vista-governar-eleger-prioridades-quando-tudo-nada
    • Vancouver

      Scaff FF. Governar é eleger prioridades, e quando tudo é, nada é [Internet]. Consultor Jurídico. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2021-mar-16/contas-vista-governar-eleger-prioridades-quando-tudo-nada
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, IMAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). O discurso sustentável em vozes organizacionais. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A Petrobras vai à TV. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683013.pdf. Acesso em: 15 maio 2024. , 2015
    • APA

      Bucci, E. (2015). A Petrobras vai à TV. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683013.pdf
    • NLM

      Bucci E. A Petrobras vai à TV [Internet]. Época. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683013.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A Petrobras vai à TV [Internet]. Época. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002683013.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARKETING INSTITUCIONAL, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Comunicação corporativa integrada. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2007. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2007). Comunicação corporativa integrada. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH. Comunicação corporativa integrada. São Paulo: ECA/USP; 2007. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Comunicação corporativa integrada. São Paulo: ECA/USP; 2007. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, EMPRESAS, MARKETING INSTITUCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANESI, Luíz. A prática da comunicação nas empresas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2007. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Milanesi, L. (2007). A prática da comunicação nas empresas. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Milanesi L. A prática da comunicação nas empresas. São Paulo: ECA/USP; 2007. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Milanesi L. A prática da comunicação nas empresas. São Paulo: ECA/USP; 2007. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, PROPAGANDA, JORNALISMO, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Lula, sitiado pela corrupção. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2005. , p. 07 jul. 2005. 23Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2005). Lula, sitiado pela corrupção. O Ribatejo, p. 07 jul. 2005. 23. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, UNIVERSIDADE, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, ANÚNCIOS, REVISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A comunicação como ferramenta do marketing educacional: uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Chang, S. R. da S. (2003). A comunicação como ferramenta do marketing educacional: uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chang SR da S. A comunicação como ferramenta do marketing educacional: uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Chang SR da S. A comunicação como ferramenta do marketing educacional: uma análise de conteúdo da comunicação em mídia impressa de instituições de ensino superior brasileiras. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Conference titles: Colóquio Brasil-França de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL (CONGRESSOS), PROPAGANDA INSTITUCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação institucional e democracia: uma análise interdisciplinar. Tradução . São Paulo: Intercom, 2000. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (2000). Comunicação institucional e democracia: uma análise interdisciplinar. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Nobre HHM e. Comunicação institucional e democracia: uma análise interdisciplinar. São Paulo: Intercom; 2000. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Comunicação institucional e democracia: uma análise interdisciplinar. São Paulo: Intercom; 2000. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Jose Benedito. Comunicação institucional: a propaganda como instrumento de relações públicas. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pinho, J. B. (1989). Comunicação institucional: a propaganda como instrumento de relações públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinho JB. Comunicação institucional: a propaganda como instrumento de relações públicas. 1989 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Pinho JB. Comunicação institucional: a propaganda como instrumento de relações públicas. 1989 ;[citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024